O que rolou na Adidas Boost SP

Adidas-BoostSPE neste final de semana como de costume várias corridas agitaram a vida do corredor de SP e uma delas foi a 2ª Edição da Boost Endless Run que aconteceu na USP.
Por contar com um formato diferenciado, essa corrida chama a atenção de muitos corredores que querem melhorar seus tempos nos 10km e 5Km numa mesma prova.
Como funciona: o atleta corre primeiramente o percurso de 10km (que nesse ano foi na percorrido na Raia da USP, Av. Politécnica e subida do cavalo). Após o primeiro trecho, os corredores descansam algum tempo e depois vem a segunda largada para mais 5km (percorrido apenas na Raia da USP). Pra galera que finalizar esses 2 trechos, tem o direito de ganhar medalha e a camiseta Finisher.
Mas ainda tem um plus a mais: os corredores que obtiverem um tempo TOP na somatória das duas corridas vai para a disputa acirrada de 1km. Esse ano o número de finalistas cresceu: foram TOP 100 mulheres e TOP 200 homens.

boostSP

Foto by Adidas

Dessa vez a arena do evento foi de fazer inveja para qualquer organizador, com direito a áreas de repouso, crioterapia, massagem, teste de pisada e prova dos últimos lançamentos de tênis da Adidas, impressão de fotos instantâneas postadas com a #boostsp, tótens para os corredores conferirem seus tempos, telão para o publico e atletas acompanharem quem iria para o desafio 1km e até um Food Truck de Tapiocas Fit. Hummmm… Delícia!!!

A corrida é realmente muito boa, com um percurso propenso à recordes pessoais e uma infraestrutura maravilhosa.

As Gatas na Pixta estiveram por lá, não só correndo, mas também torcendo pelos amigos!!!
Valeu muito cada ventinho gelado de um tradicional domingo de inverno em Sampa City. 😛

gatas_adidas_2015_01 gatas_adidas_2015_02Photo 14-09-15 22 59 11

Para quem participou fica o gostinho de quero mais!! E para quem perdeu essa corrida TOP, vale a dica de ficar esperto para a inscrição da próxima edição.

Parabéns à Adidas Brasil e à Latin Sports pelo evento e por solucionar os problemas com relação ao tamanho das camisetas FINISHERS distribuídas no final da corrida (deu uma pequena confusãozinha). Mas tudo bem porque eles já organizaram tudo e enviarão o tamanho correto aos corredores que se sentiram prejudicados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s