Fashion Run

No último domingo rolou a Fashion Run, provinha de 5km no parque mais movimentado de São Paulo. A largada e a chegada eram dentro do parque do Ibirapuera, em frente a Bienal. O percurso era praticamente o mesmo de todas as provas que acontecem lá no Ibira: subidinha da Rubem Berta, descidinha beirando o Obelisco e entrada novamente para o parque. O clima estava ótimo para correr, apesar da leve garoinha, não choveu e o ventinho frio que estava antes da largada, se tornou um calorzão já no primeiro km.

IMG_3310

Apesar da presença ilustre de alguns atletas de elite, como o Adriano Bastos, a prova tinha muitos corredores de “primeira viagem”, que pareciam estar participando de provas pela primeira vez. Muitos caminhavam, e outros pareciam estar se superando, correndo essa distância.

Cara de sono?? Era o primeiro dia do horário de verão :S

Cara de sono?? Era o primeiro dia do horário de verão :S

A pangaré aqui foi no pace da tartaruguinha… Foi minha primeira prova após a lesão (vou contar em outro post essa história), mas que foi acompanhada pelo meu fisioterapeuta, o Evaldo da Prime Fisioterapia, que me autorizou a participar, desde que fosse LEVE. E assim fui eu! Recomendações médicas devem ser seguidas né? Fui curtindo cada momento, muitas vezes apertando sem querer o passo, mas controlando sempre pelo garmin para não abusar. A sensação que eu tive foi a melhor do muuuundo! Como essa vibe faz falta!

Conclui a prova em um pouco mais de meia hora e fui para o lounge da prova, dentro da Bienal! Lá dentro, tudo muito bem arrumadinho e bonito, os atletas mais rapidinhos já estavam devorando os lanchinhos deliciosos oferecidos no pós prova: salada de frutas com morangos, uvas e abacaxi, açaí, bisnaguinha integral, bolo integral de banana, pão de mel, suco verde e vermelho, águas saborizadas… muito chique!!!

IMG_3319

Claro que aproveitei tudinhooooo. Fiz um lanchinho reforçado, porque não é todo dia que temos um pós prova desses né?? A Frutaria São Paulo arrasou!!

Gostei bastante da prova, mas mais ainda do pós! Apesar da entrega da medalha ser um pouco confusa, porque tínhamos que procurar o pessoal para recebê-las. E por falar nela, meu troféu de paciência pós tratamento:

Medalhinha queridaaaa

Medalhinha queridaaaa

Terminada a comilança, fui para a USP encontrar com o restante das gatas que estavam se aventurando na W21K! Mas essa história vocês verão em outro post 😉

Depois de tudo isso, fiquei sabendo que teremos direito a uma camiseta de finisher! Pra quem participou também, se liga que podemos retirá-la do dia 19 ao dia 31/10 lá na loja MEMO no Shopping Iguatemi.

Todas as provas e eventos que participamos, estamos gravando no nosso Snapchat! Se quiserem acompanhar em tempo real, é só seguir a gente lá também! Nosso snap é o GatasnaPixta

Juliana @julibak

IMG_3344

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s