Como foi a Speedo Run SP

São Paulo amanheceu neste domingo, 01, com muita chuva… Excelente dia para dormir, não é?! Mas não foi o que fiz, pois estava inscrita para a Speedo Rain, Ops, Speedo Run – Etapa Ibirapuera.

A retirada do kit (camiseta, meia, sacolinha, gel antisséptico e talco para tênis) foi na Loja Centauro do Shopping Eldorado nos dias 30 e 31/10 e ocorreu sem transtornos. O tamanho da camiseta era escolhido na hora e tinha os modelos para que pudesse ver os tamanhos reais.

speedorun_04A largada foi em frente ao Obelisco e estava muito vazia, não sei se pelo número de inscritos ou pela chuva. Outra coisa que me chamou atenção foi o acesso à largada: só entrava as pessoas com o número de peito e os pipocas eram convidados a largar pela lateral. Sim, mesmo com essa chuva torrencial, havia pipocas na prova.

Cinco minutos antes da largada, a chuva piorou muito! E, pontualmente, às 7h, a largada foi dada e a chuva forte deu uma trégua. Rodei 5k num percurso dolorido – subidas, muitas poças d’água, roupa e tênis pesados… Para os 5k, havia dois postos de hidratação – um antes dos 2k e outro perto dos 4k.
Não havia atrativos pós prova, tendas com brindes, massagens, nada… E quando cruzavam a linha de chegada, os corredores recebiam medalha, banana e água. Infelizmente, a chuva tirou um pouco do brilho da prova.
speedorun_03 speedorun_02 speedorun_01
Post by Michele 😉
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s