Rolling Stone Music Run

No último sábado, rolou a Rolling Stone Music Run. Evento realizado pela revista Rolling Stone, onde a programação era bem simples: corrida e muito rock n´roll.

Arena da prova

Arena da prova

A arena foi aberta as 19 horas, com muito rock rolando e comidinhas de food trucks. As 20:30 iniciou o show da banda Hey Jude, cover dos Beatles. Foi um show muuuuito bom!

Show da Banda Hey Jude

Show da Banda Hey Jude

O show acabou por volta das 21:30, e a galera esperava ansiosamente duas coisas: a largada pra prova e a cerveja que teria no open bar pós prova!

No fundo, acho que todos queriam essa

No fundo, acho que todos queriam essa “medalha”

A largada aconteceu às 22h, de forma bem desorganizada… tínhamos que sair da arena, e caminhar até ela por mais ou menos uns 400m. Mas com a arena lotada, chegar até lá não foi muito fácil. Assim como correr! Muito tumulto, pessoas andando, ruas apertadas e escuras, um verdadeiro tormento nos primeiros 5k. Muitas pessoas falando mal durante o percurso, que só foi possível correr realmente nos últimos 5k. Nesse ponto, o minhocão ficou livre e dava até pra sentir o ventinho no rosto. A prova realmente começou ai! Pena de quem fez só 5K, que só ficou com a parte ruim da prova.

A recepção na chegada foi legal porque estava rolando um rock n´roll que nos incentivava ao sprint final! Chegamos com Metallica!! 🙂

Metallica para o sprint final :)

Metallica para o sprint final 🙂

Terminada a prova, voltamos para a arena, enfrentamos a fila para pegar a medalha, e partimos para a fila da cerveja 🍻 O show do Ultraje a Rigor começou logo em seguida e a noite seguiu assim, até a 1 da manhã.

Show Ultraje a Rigor, cerveja, amigos, diversão!

Show Ultraje a Rigor, cerveja, amigos, diversão!

Não temos do que reclamar sobre os shows! Foram demais! Aproveitamos bastante. Mas quem foi só pra correr, acho que se arrependeu muito pela desorganização. Uma pena, porque tinha tudo pra ser um evento bem legal.

Medalha lindinha 😍

Medalha lindinha 😍

Filmamos um pouco do que rolou por lá, principalmente nos shows, no snapchat gatasnapixta. Quem não segue ainda, adiciona aí para vocês não perderem os próximos eventos 😉

IMG_4178

@julibak

Anúncios

2 comentários sobre “Rolling Stone Music Run

  1. Realmente muito desorganizada, vi pessoas caindo logo no primeiro km, mas valeu muito pelo evento, os shows foram um arraso e olha que eu nem esperava tanto do Ultraje. Outro ponto ruim foi a quantidade de “fumantes” no minhocão durante o percurso. Enfim espero que no próximo ano seja mais organizado abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s