Relax Time

 

Por do sol liiindo desse verão, até o sol virou coração!

 

Todo mundo precisa de um período de descanso. Aquele tempinho que vc não tem as obrigações do dia a dia, não precisa acordar cedo, e se permitir a fazer coisas que normalmente não faz por falta de tempo.

Estou assim esses dias, depois de muito trabalho, consegui uns dias para colocar a cabeça em ordem, descansar o corpo da correria do dia a dia e conseguir relaxar um pouco.

 

Praia da Juréia , na manhã em que não só eu treinava

 

Esse ano fui escolhida a ficar em São Paulo mesmo, no litoral norte, que conheci a 5 anos e me apaixonei loucamente. Sempre tenho ótimas recordações a levar daqui… Acho que a sensação de contato direto com a natureza nos deixa mais propícios a aproveitar os momentos de paz e tranquilidade. E como eu amo o mar e praia, sinceramente, não teria lugar melhor para tudo isso.   

Visu do treino, vista da Barra do Una

  

Toda essa atmosfera, junto com o início de ano, ajuda a refletir o que passou, e a avaliar o que foi bom e o que não foi… Nesses momentos eu percebi que não tenho do que reclamar de 2015. Foi um ótimo ano pra mim. Conheci as meninas do gatas, iniciamos nosso projeto com vocês e, apesar de não sabermos onde tudo isso vai dar, já vejo melhoras em mim, que fiquei mais aberta a novas amizades e perdi um pouco a vergonha de conversar com as pessoas.

 

Alguns dos meus percursos e companhias de treinos

 

Claro que nem tudo são flores, e que tiveram sim momentos mais pesados, tristes… Mas o que seria de nós se tudo fosse como gostaríamos que fosse? Será que saberíamos dar o real valor para as coisas que somos e temos? Acredito que tudo tem uma razão na vida, e que tudo o que acontece nos serve de aprendizado para dias melhores, para crescermos e vivermos em estado de felicidade.

 

Paz e amor no treino com vista para Juquehy

 

Estado de felicidade é aquele que nos sentimos vivos, gratos, em harmonia com o meio em que estamos: com nossa família, amigos, trabalho, hobbies… Você já parou para analisar o que te faz ficar nesse estado? Já pensou se não está reclamando demais das coisas, das situações, ao invés de tirar o melhor proveito de tudo? Sempre há um lado positivo nos acontecimentos… Muitas vezes é difícil percebermos esse lado, se não estamos propensos a encontrá-lo. Que tal em 2016 fazermos diferente e exercitarmos não só o corpo, mas também nossa mente e espírito para o estado de felicidade?

    

Paz, amor, mar e corrida ❤️

Eu pretendo continuar assim, mesmo quando retornar a minha rotina diária: escolhi estar feliz, independente da situação que a vida me ofereça. E aí? Vamos juntos nessa?

  
  
@julibak/ @gatasnapixta

Anúncios

2 comentários sobre “Relax Time

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s