Movimento pela Mulher

  

As comemorações do dia da mulher continuam! Março decididamente é o mês das provas femininas! E domingo participamos de mais uma, para apoiar a causa de que nenhuma mulher merece violência. Prova idealizada pelas queridas Gabi Mansur, Debs Aquino, Paula Narvaez e a Neide do Projeto Vida Corrida.

Esse foi o segundo ano da prova que foi um sucesso! A retirada de kit aconteceu na loja Marisa na Av. Paulista… Ninguém imaginava o momento que o país iria passar e confesso que foi um pouco perrengue buscar o kit no meio da manifestação na sexta… Mas foi escolha minha né? O lado bom é que foi rápido e as meninas estavam super simpáticas.

  

A prova aconteceu na região do Ibirapuera, com a concentração da arena dentro do estacionamento da Assembléia Legislativa. Teve alongamento e aulas com o pessoal da Mahamudra, e um sambinha bem gostoso com uma banda feminina.

Percurso foi o já conhecido pelas provas na região do Ibira: Avenidas República do Líbano, Pedro Álvares Cabral e Rubem Berta. E não foi somente para os corredores de 5 e 10k, foi possível fazer a caminhada de 5k para animar a qualquer gosto.

  

Parte da renda com as inscrições foi revertida em doações de projetos femininos, o que faz dessa prova ser bem especial! Mais uma forma de fazer o que se gosta e ajudar ao próximo 😉

Sem falar que o kit foi lindo e completo: camiseta, canelito de compressão e meia da Lupo! Qual prova hoje conseguimos um kit desses por um preço justo?

  

Só posso dizer uma coisa: voltaremos sempre! Para apoiar a causa, os projetos envolvidos e podermos sentir a vibe delícia do pós prova 😄

  

@julibak

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s